Queremos ajudar você a escolher o melhor profissional.

Sabemos que é um momento importante e gostaríamos de facilitar esse processo.

Por isso, colocamos à sua disposição ferramentas de ajuda para que você escolha o melhor orçamento.

A importância das Avaliações

Últimas avaliações no habitissimo

As avaliações ajudam a distinguir os bons profissionais e são fundamentais para o funcionamento do habitissimo.

Profissional ético, extremamente competente e fico grata em poder indicar seu trabalho. Obrigada Roger. Superou nossas expectativas (ver mais)
Larissa

7 horas atrás
para Engenheiro Roger

Excelente profissional. Após visita no AP, apresentou proposta para solução de um problema bem complexo. Recomendo a todos. (ver mais)
Magno Souza

8 horas atrás
para Engenheiro Nacip Godinho Freire

Confio de olhos fechados, a reforma ficou impecável. Atenderam o prazo que eu precisava, recomendo. (ver mais)
Catherine

12 horas atrás
para Engenheiro Roger

Fiz uma reforma pequena em meu apartamento e a empresa foi muito solícita e rápida. Recomendo. (ver mais)
Affonso

para Top Work Engenharia E Consultoria

Gostei muito do serviço. Fiz uma reforma na minha empresa e superaram minha expectativa. Ágeis no atendimento e atentos a tudo que solicitei. Não... (ver mais)
Copiadora Zona Norte

para Top Work Engenharia E Consultoria

Uma empresa competente, de um profissionalismo impecável, atendeu minhas necessidades e fez a ampliação e regularização do meu imóvel. Recomendo! (ver mais)
Willy Francisco Costa

Excelente. (ver mais)
EDF SAN FERNANDO

19 horas atrás
para Jl Eletrica

Muito bom, Atencioso e serviço bastante limpo e cuidadoso. (ver mais)
Nelson Augusto Teixeira

19 horas atrás
para Raspadora W.A

Agradeço ao profissional por solucionar meu problema e me explicar de forma clara e objetiva o erro. (ver mais)
Karina

20 horas atrás
para Allan Eletrica

Empresa super atenciosa sanou todas nossas duvidas, tivemos que adiar um pouco nosso projeto, mas em breve daremos inicio, recomendo mgobras! (ver mais)
Lucca Rios

22 horas atrás
para Mgobras

Quem escreve as avaliações?

As avaliações são escritas por pessoas como você. Se você já contratou um profissional para reformas, reparos ou instalações, procure-o no nosso guia e deixe a sua avaliação para que a sua experiência possa servir de ajuda na decisão de outros usuários. Se não encontrar, envie-nos um e-mail com a sua avaliação e os dados de contato do profissional.

As avaliações são revisadas?

Antes de publicar, revisamos todas as avaliações e nos certificamos de que não haja palavras ofensivas ou que pareçam fraude. No entanto, não comprovamos a identidade das pessoas que deixam uma avaliação.

Mesmo revisando todas as avaliações, pode acontecer de passar alguma que não tenha sido escrita por clientes.